Para configurar sua conta do Outlook.com:
Se o aplicativo não baixar os emails depois que você adicionar sua conta, abra Configurações no aplicativo de email e clique no nome da conta. Em Conteúdo a sincronizar, deixe a caixa de seleção Email marcada.
Observação:
Se o aplicativo não encontrar configurações de conta, você poderá especificar configurações manualmente :
Configuração de IMAP no Outlook:
Diferentemente do POP, que sincroniza apenas sua caixa de entrada, o IMAP sincroniza todas as pastas do seu email.
Use as configurações a seguir no seu aplicativo de email.
Servidor de entrada (IMAP)
Endereço do servidor: vega.batepronto.com.br
Porta: 993
Conexão criptografada: SSL
Servidor de saída (SMTP)
Endereço do servidor: vega.batepronto.com.br
Porta: 587 para STARTTLS e 465 para TLS/SSL
Autenticação: Sim
Conexão criptografada: STARTTLS ou TLS/SSL
Nome de usuário: seu endereço de email
Senha: sua senha
Configuração POP e SMTP no Outlook
Entre em sua conta do Outlook.com.
Clique no ícone Opções e Opções.
Em Gerenciando sua conta, clique em Conectar dispositivos e aplicativos com POP.
Em POP, selecione Habilitar.
Clique em Salvar.
Em seguida, use as configurações a seguir no seu aplicativo de email.
Servidor de entrada (POP3)
Endereço do servidor: vega.batepronto.com.br
Porta: 995
Conexão criptografada: SSL
Servidor de saída (SMTP)
Endereço do servidor: vega.batepronto.com.br
Porta: 587 para STARTTLS e 465 para TLS/SSL
Autenticação: Sim
Conexão criptografada: STARTTLS ou TLS/SSL
Nome de usuário: seu endereço de email
Senha: sua senha
Se não quiser que os emails sejam excluídos de sua caixa de entrada do Outlook.com depois de baixá-los para seu aplicativo de email, selecione a opção Deixar uma cópia das mensagens no servidor.
Mesmo que você configure acidentalmente o POP3 para excluir as mensagens depois de baixá-las, o Outlook.com salvará uma cópia dos emails em uma pasta chamada POP até você confirmar o comando de exclusão do POP3.
Entre em sua conta do Outlook.com
Clique no ícone Opções e Opções.
Em Gerenciando sua conta, clique em Conectar dispositivos e aplicativos com POP.
Em POP, verifique se Habilitar está selecionada.
Selecione Não permitir que dispositivos e aplicativos excluam mensagens … para substituir todas as solicitações de exclusão.
– Ou –
Selecione Fazer o que o dispositivo ou aplicativo diz … para permitir que dispositivos e aplicativos excluam mensagens da caixa de entrada.
Clique em Salvar.
Essa configuração se aplica a todos os aplicativos de email POP que você esteja usando com sua conta do Outlook.com.